Pagamentos
Deverá efetuar o pagamento da sua encomenda logo que possível de forma a garantir os preços e quantidades dos artigos encomendados.
Os preços indicados poderão sofrer alterações ou estar sujeitos a limites de stocks e, como tal, as encomendas que se encontrem pendentes de pagamento por mais de 48 horas serão anuladas automaticamente.
As encomendas só serão consideradas efetivas após a confirmação do respectivo pagamento.
A LOJA DOS CONSUMÍVEIS garante entregas dentro do prazo estimado, salvo rupturas de stock bem como qualquer incidência ou atraso por parte da empresa transportadora, desde que a encomenda seja realizada e efectuado o respectivo pagamento antes das 16h.
1. Formas de Pagamento
Os clientes da LOJA DOS CONSUMÍVEIS têm ao seu dispor as seguintes formas de pagamento:

Transferência Bancária:
Os pagamentos por transferência bancária deverão ser efectuados para o IBAN indicado no final da encomenda, antes do envio da mesma. A expedição da encomenda está sujeita à confirmação do pagamento, que poderá demorar mais de 24h, dependendo do seu banco.
Para acelerar o processo e assim ser enviada de modo mais rápido a encomenda, envie o respectivo comprovativo da transferência bancária para geral@lojadosconsumiveis.pt.
Titular da Conta: Nelson De Freitas Meireles 
IBAN:  PT50 - 0023 0000 45450476947 94 
Banco: ActivoBank
 
Referência Multibanco:
Ao finalizar uma encomenda, será gerada automaticamente uma referência multibanco, recebendo no seu email os dados (entidade, referência e montante).
Estes dados de pagamento permanecem válidos por 48 horas. Terminado este prazo, caso o cliente não efectue o pagamento, a encomenda é dada como cancelada automaticamente e os dados multibanco fornecidos não deverão ser utilizados pelo cliente.
A LOJA DOS CONSUMÍVEIS não se responsabiliza em caso de erro na introdução da entidade e referência ou na indicação do montante de pagamento. Neste caso, a encomenda não será dada como paga e não será efectuada a devolução de qualquer valor.
Para efectuar o pagamento deverá selecionar a opção "Pagamento de Serviços/Compras" e inserir a entidade, referência e valor correspondentes. 
Guarde o recibo que comprova o pagamento.

MBWAY:
Os pagamentos por MBWAY são efetuados através da aplicação no seu telemóvel, sem custos adicionais e com total comodidade. O MB Way oferece um serviço rápido e fácil, com o qual pode pagar as suas encomendas, sem tempo de espera e com segurança absoluta.
Os pagamentos estão sujeitos a verificações e a autorizações por parte da SIBS, e se esta não autorizar o pagamento, não seremos responsáveis por nenhum atraso ou falta de entrega e não poderemos formalizar nenhuma compra com o cliente.
Para efectuar o pagamento através deste método, após a conclusão da compra, deve inserir o seu nº de telemóvel e confirmar a notificação na aplicação.
Após a conclusão da compra, tem 5 minutos para efetuar o pagamento. Expirando esse prazo, a encomenda será automaticamente cancelada.
 
Payshop:
É um serviço simples, rápido e sem complicações - sem necessidade de cartões bancários, registos, digitação de dados ou códigos.
Após realizar a encomenda recebe um e-mail de confirmação da mesma e outro com os dados de pagamento com os seguintes elementos: Referência para pagamento, valor a pagar e data limite de pagamento.
Como funciona? Simples - são 3 passos:
- Dirija-se a um agente Payshop e indique a referência para pagamento da compra efetuada na internet;
- O agente Payshop regista a operação no terminal;
- Depois de efetuado o pagamento o agente entrega-lhe o respetivo recibo comprovativo.
Recebemos de imediato a informação de que o pagamento foi realizado dispensando assim o envio de comprovativo da sua parte, no entanto, deve conservar o recibo da operação.
Caso não proceda ao pagamento no prazo estabelecido, a encomenda será automaticamente cancelada.
