Perguntas Frequentes

Como faço uma encomenda?

Para encomendar qualquer produto deve primeiro registar-se no nosso site. Depois deve navegar até aos produtos que deseja e clicar no "carrinho de compras" para adicionar.

 

Quais são as opções de pagamento?

Pode pagar por Transferência Bancária, Multibanco, MBWay ou Payshop.

 

Qual é o vosso IBAN para efectuar transferência bancária?

O nosso IBAN é: PT50 - 0023 0000 45450476947 94 do banco ActivoBank em nome de Nelson de Freitas Meireles. Nas observações da transferência por favor indique o número da sua encomenda se possível.

 

Como posso ver o estado das minhas encomendas?

Terá de ir à "Área de cliente", introduzir o seu username e password e aí terá uma descrição detalhada de todas as suas encomendas e do seu estado em tempo real.

 

Como são enviadas as encomendas?

Todas as encomendas são enviadas através de Transportadora/CTT para Portugal Continental e através dos CTT para Madeira e Açores e depois de saírem da nossa loja, demoram 1 a 2 dias úteis a chegar a sua casa. Á excepção das ilhas que poderá demorar até 10 dias úteis.

 

O valor total que é dado quando faço uma encomenda é o valor final que irei pagar?

Sim, esse valor já se encontra com os portes de envio incluídos, e será o valor final correcto caso o cliente efetue correctamente a escolha do método de pagamento e do método de envio. Á excepção das ilhas em que o valor dos portes será corrigido e informado posteriormente ao cliente.

 

Depois de escolher a opção de pagamento Transferência Bancária ou Multibanco qual o prazo que tenho para pagar?

Depois de escolher a opção de pagamento Transferência Bancária ou Multibanco tem 48 horas para efectuar o pagamento da sua encomenda. Passadas essas 48 horas a, a sua encomenda será cancelada. Se o problema persistir futuramente, o seu registo será cancelado e tomadas todas as medidas legais necessárias.